Remember Me

Morte a todos que acham Remember Me ruim.
Há horas que eu queria ver esse filme e hoje me fui bem louca assistir o troço. Nem gosto do Robert Pattinson, mas nesse filme aiaiai uiui ele tá demais.
Porra loca, bebaço e brigão. Esqueci completamente dele todo bobão em Crepúsculo e cia.
Mas claro que nem só de Robert é feito o filme. 
A história é genial e triste. Esse é aquele tipo de filme que tem o poder de te deixar de baixo astral, achando que a vida não tem sentido e se perguntando "de onde vim pra onde vou".
De verdade, fiquei muito mal com o final. Absurdamente inesperado e tenso.
Ainda assim super recomendo que vocês assistam. Curti muito e certo que quem gosta de um drama forte vai adorar.
Já tinha postado o trailer antes, mas pra quem não viu serve como aperitivo.


E a irmãzinha do Tyler? Gente, a menina é um doce e super fofa. Fiquei com uma peninha dela o tempo todo. 
Ah e rá, adivinha quem é o pai do garoto problema? O próprio Bond, James Bond (só ele mesmo pra segurar essa bomba).
Só de ver o trailer já deu vontade de assistir de novo. AaaHH! Demais.

Dica pra quem de fato verá o filme
Veja sozinho (porque provavelmente você vai chorar), no escuro (pra dar mais emoção) e não pare pra fazer xixi (a trama necessita de total atenção aos detalhes).

 

posted under |

2 comentários:

pirs disse...

To pra ver ainda.

Anônimo disse...

neah, chorei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments