Vale apena parar e ver

Gente de deus. 
Quatro dias sem postar nada me deixam indignada, mas sabe como é... Ando super ocupada com um teste pra emprego e aí não tenho vida social nessa semana!

Bem, bem, bem, vamos parando com esse chororô e partindo pro assunto direto desse post.
Não gosto da maioria das séries brasileiras e isso é fato consumado, porém uma vez lá que outra surgem coisas que realmente valem apena parar e ver.
A Cura é de longe uma coisa que realmente vale apena parar e ver. E tudo isso porque ontem foi só o primeiro episódio. Simplesmente vi e me apaixonei


A qualidade é excelente, os atores são bons e a história é genial. Além de tudo isso ainda tem o bônus maravilhoso chamado Selton Mello. Preciso de mais algum argumento? Acho que não.
Globo se superando horrores e eu adorando isso. Obrigado Brasil e vejam A Cura!!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments