Fernando Torres está de volta

HAHAHA!
Beleza, o problema não é comigo! To feliz por ter visto o jogo e mesmo assim o Liverpool ter ganhado. E com gol de quem? De quem? De quem?
Do El Niño Torres!!!!!! Tive que escrever assim porque no streaming que eu tava vendo o narrador era espanhol e a única coisa que ele falava durante o jogo era: ¿dónde está el niño Torres?
E ele estava lá, na cara do gol. Deu uma bica linda e feito! Sim meus amigos Fernando Torres está de volta.
Essa vitória levou os Reds para a 13ª colocação, com quatro pontos. Tá longe de ser o esperado, mas é melhor do que nada!!
Só pra finalizar os comentários sobre o jogo, o babacão do James Morrison foi lá e só de brabo deu uma bomba na canela do Fernando. Resultado: foi expulso! Bem feito, quer brincar com quem não pode é isso que dá.

Continuando... Arra Urru o Raul é nosso!!!
Vai te embora mesmo Mascherano, quem precisa de ti quando tem o gajo na lista de contratações?!
O portuga todo tatuado que eu particularmente ADORO é o novo 4 dos Reds e vou te contar... Olha como ele fica um charme com esse terninho esperto?!


 Acho digno. Acho muito digno!!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments