Supernintendofeelings

Acho que alguém já tinha me mostrado esse vídeo antes, agora revi aleatoriamente em outro lugar e me obriguei a postar.
Eu me matava tentando aprender a jogar video game, mas sempre fui uma negação (a não ser no Top Gear). Todo mundo fazia campeonatos e eu sempre de fora porque já perdia na primeira rodada. Mas ahá, o College Humor resolveu o problema que tanto me frustrava na infância. Taí, achei meu nível de jogo!



Sério, as pessoas que idealizaram isso são meus ídolos nesse momento.
Palhaçada pura, mas o Mortal Kombat pra mim é o ouro desse mundo!!
#supernintendofeelings 4ever

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments