Chupa Chelsea! Rá

Rárárá.
Toma que te mandaram! 
O Liverpool derrubou o Chelsea por 2x0 e eu to tendo chiliques de tanta alegria!!!!
ADIVINHA DE QUEM FORAM OS 2 GOLS? AAAAAAHHHH!
Meu homem espanhol me deixa mais apaixonada a cada dia que passa... 
A gente já tinha ganhado do Napoli na semana passada, mas ganhar do líder do campeonato não tem preço! Morram de inveja e engulam tudo o que vocês disseram sobre o Torres. O cara é demais e depois da venda dos Reds ninguém mais nos segura!!!! 
Não vi esse EpicGame porque tava trabalhando no Enem, então esse resuminho do GloboEsporte.com me deixou bem ciente do acontecido e compartilho ele com vocês:


"As atenções em Anfield estavam voltadas para Gerrard, autor dos três gols do Liverpool diante do Napoli, na última quinta-feira. O nome do jogo, no entanto, teve sotaque espanhol. Fernando Torres vinha de decepcionantes atuações na Copa do Mundo, muito provavelmente pelo pouco tempo de recuperação que teve após cirurgia no joelho. Com os dois neste domingo, no entanto, chegou aos seis na temporada e é o artilheiro do Liverpool na Premier League. Ambos os gols saíram no primeiro tempo. Aos 11, Torres recebeu ótimo lançamento de Kuyt, dominou e tocou de direita na saída de Petr Cech. O segundo veio aos 44 e foi ainda mais bonito. Meireles deixou para o espanhol no lado esquerdo da grande área. Ele cortou para o meio rapidamente e chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro tcheco, imóvel após a finalização".

AAEEEE!
Agora estamos na 9º posição e finalmente FORA da zona de rebaixamento.
Como eu amo esse time e como eu amo esse espanhol.
¡Ole!



posted under |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments