Nervosismo

Nervosismo: s.m. Perturbação do sistema nervoso; irritabilidade dos nervos; nervosidade.

É mais ou menos isso que me define nos últimos dias, semanas, meses... Tá bem: ANOS.
Desde que me conheço por gente sempre fui assim. Irritada, nervosa, hot just like fire. Eu gosto de ser assim pra mim e não gosto de ser assim pros outros.
Estranho.
Mas a grande verdade é que nos últimos dias eu meio que não consigo dormir. Como assim meio que não conseguir dormir? Nem eu mesmo sei.
Desde o dia que eu peguei aqueles três imensos cartazes e saí por aí a realidade me tomou de assalto. Frasesinha de livro essa, mas não consigo pensar em outra pra definir o momento
Agora é real, é sério, é concreto. Agora não dá mais pra voltar atrás e nem que eu pudesse voltaria.
Não tenho medo de desafios, nem do desconhecido. Tenho medo só de me perder em tantas coisas simultâneas e depois não conseguir voltar ao normal. Mas o que é normal? Também não interessa.
O que interessa nesse momento é que eu só sei respirar uma coisa:



@gulivers & @valentinos dia 8/12 no João Gilberto.
Sorry, mas se eu só consigo pensar neles, vocês terão que pensar também. Ufa.
@_amandaL

2 comentários:

Anônimo disse...

faço minhas, as tuas palavras. sempre. te amo.

Samantha Pinotti disse...

os nosso garotos :P
coisa querida!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments