O novo preto (?!)

Em todos os lugares: XADREZ.
Essa tal tendência outono-inverno 2010 não quer largar dos meus, dos seus, dos nossos pés, cabeças, pernas e por aí vai...



Mas quer saber? As camisas me lembram o velho grunge e eu ADORO. Sem contar esse estilo 'boyfriend' que eu aprovo³ demóóis ;D Mas enfim, tava vendo umas fotos e pelo visto elas continuarão acompanhando o calorzinho daqui :) Acho digno.


Então ATENÇÃO: natal chegando e vcs já sabem o que podem me dar de presente. Minha meta é chegar aqui:



RÁ! #ficadica

E, claro, pode vir acompanhada:



Bobagens a parte, curto bastante o estilo off white que tb tá com tudo pra escantear o preto básico. Mas fica pra outro post...

Besos, @yehssey.

posted under , , |

2 comentários:

@_amandaL disse...

Mas heim, acho xadrez o que há de mais digno... ainda mais com o Pattinson do lado. Gesuis

Anônimo disse...

aiai, Pasárgada. chega dessa Satolep XD

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments