PARA TUDO - Foppa & Bauce Edition II

Qualquer coisa que me remeta a Oasis já me deixa com sérios problemas de discernimento. Lembro do show lindo em POA, lembro da cerva no copo do colorado sendo dividida com a @yehssey...
Enfim, acho digno demais. Mas esse post não é pra dividir experiência e sim pra vocês morrerem com essa versão absurdamente perfeita de Morning Glory.
PARA TUDO, quero o Foppa e o Bauce tocando Oasis  forever!!!



Girls, se depois disso vocês ainda estiverem conseguindo lembrar seu endereço, meus parabéns, porque eu já não consigo mais.
Foppa e Bauce seus lindos, um beijo!
@_amandaL

1 comentários:

Anônimo disse...

Ataque cardíaco em 5...4...3... iauhuiheuiheiuehiuhiuehiueh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments