Bizarra mania

Tava ouvindo uma música do Jason Castro pela milésima vez quando me dei de conta da bizarra mania que eu tenho.
É impressionante como eu consigo passar a semana inteira ouvindo a mesma coisa um milhão de vezes e depois simplesmente esquecer que ela existe. É sério.
Na semana anterior foi Felguk, nessa o Jason.
Como é que pode isso? Pior que agora eu fico pensando: será que é só eu?
E também se for, azar, porque é bem característico da minha personalidade perturbada não saber balancear as coisas. 
AEAE
Quem será na semana que vem?!
Provavelmente ganhará um post aqui no blog... Aguardem
Não que isso faça diferença na sua vida, mas ahá fica a dica. ^^

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments