O último Batman

Já tinha visto essa falta de respeito ontem no twitter, mas hoje não me aguentei e tive que compartilhar a minha tristeza.
COMO ASSIM ESSE VAI SER O ÚLTIMO BATMAN COM O CHRISTIAN BALE?
Si, parece que o The Dark Knight Rises será a derradeira aparição do Bale como o morcegão e eu tô de cara, lógico.

"Eu ainda não sei muito. O que eu sei é que, ao menos que Chris (Nolan, diretor) diga o contrário, essa será a última vez que eu interpreto Batman no cinema", disse o muso.

Essa entrevista foi feita pro E!Online e me deixou toda borocoxô. Poxa, já não basta o Coringa (RIP Heath Ledger) agora o Cavaleiro das Trevas?
Como diria meu amigo @leonsanguine
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ô Christian seu lindo, não deixa a gente não.
Sniff, Sniff.


DEUZULIVRE!
@_amandaL

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments