Conversa aleatória

Eu já apaguei esse post. Desconheço a estatística.
No início eu só queria ser detetive sabe? E virei artista. Pelo menos no meu palco.
Tatuei aquela máscara preferida. A mesma que me cansa... E troco. Uma artista.
Bailarina eu nunca fui. Gosto mesmo é do futebol alienado. Sempre na aventura.
Minha meta? A intensidade.
Busquei estrelas em olhares alheios. Não encontrei.
A verdade é que prefiro perder-me no brilho do meu próprio olhar, em uma neblina escrota e embriagante. Eu e meus devaneios, sem deus algum.
Sim, eu choro. Mas azar. É o bom de ser sozinho. Me ter sozinha.
Eu quero mesmo é me perder.
Odeio o romantismo. Mas sou uma eterna romântica.
Lembro de ouvir em um filme qualquer que as mulheres preferem margaridas arrancadas do campo a um bouquet de flores. #fato
Falando em filme: Elizabethttown me define um pouco. E a trilha? PERFEITA. #ficadica


Besos, @yehssey.

2 comentários:

@_amandaL disse...

Melhor filme ever! Trilha sonora mais perfeita do mundo... Obrigado por esse post amor =D

Profª Fabiane disse...

Lindooooooooo!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments