Imensidão gris

Quem sabe o que me aguarda nessa minha longa estrada
Procuro nem pensar e me guardar pro que está lá
Eu posso estar errada, mas não importa agora
Fechei meus olhos e sigo sempre na mesma reta

Choro... quando não consigo ser eu mesma
Moro... em qualquer lugar, eu só me escondo
Corro... daquilo que me prende

Eu só quero a minha paz!

Quem sabe hoje eu não acorde
E fique sonhando que eu estou mais longe
Quem sabe eu te telefone
Ou rasgue as cartas que estão na estante
Quem sabe a vida seja uma caixinha de surprezas
A mesma que eu quebrei e está ali na mesa
Quem sabe o meu céu não seja tão azul
E tenha evaporado todo o meu aceano

A ligação caiu, a fila andou e eu estou
Cada vez mais perto do que não faz sentido
Sumi daquele mapa que você desenhou
E agora não procura pois não ta mais comigo

Bebo... cada gota do que me entorpece e
Finjo... me distanciar do que eu temo
Arranco... tudo o que prende a raiz dessa imensidão gris.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments