Sei que me sentes

Atravessei oceanos de tempos pra poder te encontrar, enfrentei muita das coisas que até hoje te atormentam. Olha, sou eu quem ta batendo na tua janela e por mais que tu tentes não olhar, sei que me sentes e sabes que eu estarei lá.

Escuta essa canção que eu fiz só pra ti não gostar, quebrei a banca e já não sei como parar. Se estiver com medo já é hora de acordar.

Então chora, porque as tuas lágrimas são o que alimentam a minha procura, mas é a tua tristeza que ainda me faz continuar e o teu desejo me acalma quando de longe te observo entrar em um lugar onde não posso te alcançar.

Te encontro apenas quando teu olhar se perde dentro do meu. Nesse labirinto quem dita as regras sou eu. Pode fugir, pode tentar se esconder, eu vejo além do que os olhos podem ver. E a tua voz é o mapa que me leva onde está o que eu jamais me cansei de procurar, tudo aquilo que eu sempre sonhei em ter, essa paz que eu encontro só em te ver.

Posso em tempos me perder e até pensar em esquecer, mas nunca vou desistir de te fazer sorrir.

####################################################################

Escrevi a partir de uma fala do filme “Drácula de Bran Stocker”. Adorei o filme e o Keanu Reeves é um colírio a parte. Contos de terror sobre vampiros são os meus preferidos, eles são sempre tão sedutores! Queria um deles pra mim... hehehe...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments