Mais ou menos como eu...

A alegria do pecado ás vezes toma conta de mim e é tão bom não ser divina... Poder ser simplesmente humana, profana, ah... normal! Errar, cair, fugir, falal demais... enfim, tudo o que eu quiser fazer. Ser livre e contar apenas com esses mil acasos que me mostram a direção de onde eu devo encontrar as minhas asas encobertas pelos meus desejos negros que escrevem as palavras-chave do meu destino e me dão uma passagem pra lugar nenhum, onde todo esse teatro não impressiona e as ameaças ensaiadas na frente do espelho não surtem mais efeito. Porque lá me vestirei de nuvem e toda noite se transformará em amor. Mas enquanto eu espero meu cartão de embarque, continuo sendo uma mera estrela decadente tentando deter a alvorada na busca do tudo onde não me falte nada.

Escrevi de bobeira, numa madrugada dessas onde a gente perde o sono e fica pensando sobre como nós realmente somos...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments