O lado negativo
Como é que ainda posso pensar em ti se tu não me trouxeste nada de novo, muito pelo contrário, tu só despertas o que há de mal em mim! Por mais que eu tente ver pelo positivo tudo me leva ao lado negativo, tu. Parece que a cada passo que eu dou pra frente, tu me puxar pra trás e me faz relembrar o quanto foi bom te beijar...
Lembranças... São elas que acabam comigo, que me deixam de castigo e me fazem cair quando já estou prestes a levantar.
Tento fazer de tudo pra conseguir te dizer que não, às vezes até consigo, mas a verdade é quando eu ligo quando tu não me trazes no portão.
Espero que eu consiga mudar e aos poucos já percebo a diferença, porque eu sei me valorizar e não sirvo pra recompensa de fim de festa.
Então quando tu perceberes que era eu o melhor pra ti, já não vai mais adiantar. Pode até ser que eu esteja errada, mas duvido meu coração nunca falha... Ou melhor, não falhará, pois o único erro que ele cometeu foi ter te escolhido pra ser meu e tu não soubeste aproveitar!
Mas mesmo assim muito obrigado! Agora já sei exatamente tudo o que eu nunca vou querer em um namorado.
Esse escrevi pra um menino que um dia foi meu melhor amigo. É por isso que eu digo:
— Nunca namorem com amigos, porque a amizade nunca volta ao normal depois que acaba! Hoje não somos amigos nem inimigos, creio que nos toleramos por termos os mesmos amigos. É chato, mas fazer o quê? Bola pra frente!
0 comentários:
Postar um comentário