O lado negativo

Como é que ainda posso pensar em ti se tu não me trouxeste nada de novo, muito pelo contrário, tu só despertas o que há de mal em mim! Por mais que eu tente ver pelo positivo tudo me leva ao lado negativo, tu. Parece que a cada passo que eu dou pra frente, tu me puxar pra trás e me faz relembrar o quanto foi bom te beijar...

Lembranças... São elas que acabam comigo, que me deixam de castigo e me fazem cair quando já estou prestes a levantar.

Tento fazer de tudo pra conseguir te dizer que não, às vezes até consigo, mas a verdade é quando eu ligo quando tu não me trazes no portão.

Espero que eu consiga mudar e aos poucos já percebo a diferença, porque eu sei me valorizar e não sirvo pra recompensa de fim de festa.

Então quando tu perceberes que era eu o melhor pra ti, já não vai mais adiantar. Pode até ser que eu esteja errada, mas duvido meu coração nunca falha... Ou melhor, não falhará, pois o único erro que ele cometeu foi ter te escolhido pra ser meu e tu não soubeste aproveitar!

Mas mesmo assim muito obrigado! Agora já sei exatamente tudo o que eu nunca vou querer em um namorado.

###################################################################

Esse escrevi pra um menino que um dia foi meu melhor amigo. É por isso que eu digo:

— Nunca namorem com amigos, porque a amizade nunca volta ao normal depois que acaba! Hoje não somos amigos nem inimigos, creio que nos toleramos por termos os mesmos amigos. É chato, mas fazer o quê? Bola pra frente!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments