Escrever sobre amor é sempre mais fácil!

Me visto de ti como se fosse um sol que queima de dentro pra fora do peito. Me brilha, me cuida, me guia. Me confia o poder de te procurar na galáxia mais profunda do meu pensamento. No meu céu és uma estrela cadente que desviou seu curso e se chocou contra o meteoro que habita um planeta chamado sentimento. Me assustaste mas bem sei que não me amastes. Me fizestes rir, mas ainda não prencheste o vazio que se encontra em algum lugar aqui.
Talvez eu espere o que não vai chegar ou contemple a chuva que molha o teu rosto e escorre na tua camisa de flanela desbotada. Talvez eu corra pra fugir dos leões que devoram a minha razão e fazem eu me sentir tão bem que até passo mal. Quase não durmo de tanto te pensar e quando te vejo finjo que durmo. Que ignorância a minha de pensar o quanto ignoro o que eu devia priorizar. Me desalinhasse, me reorbitasse, me sentisse como que se uma pétala caísse em um lago de águas calmas. Sonho contigo até sem querer, te tenho o mais próximo que posso te pousar. Que ignorância a minha de pensar o quanto ignoro o que eu devia priorizar.
Talvez amanhã nem lembre de mim, mas podes ter certeza que és o primeiro planeta do sistema solar do meu coração.

Escrevi pra um menino que foi importante na minha vida... Já faz tempo, mas ele ainda é importante pois hoje é um grande amigo!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments