Por onde você anda agora?

Você me faz continuar a sentir tudo que um dia já foi um mistério, para lembrar quem eu sou e para salvar o que ainda restou, por que eu preciso te ver mesmo que você venha assim nem aí pra mim, que você ordene e não peça invadindo aquele sonho que não consigo mais lembrar, mas o certo é que você estava lá sob a sombra do meu amor.
Pois toda vez que eu durmo no seu colo você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais... Porém você não está no meu lugar por isso não pode entender que quando eu quebro o seu mundo é tudo horrível! Poxa parece que vai ser sempre assim, nada dá certo pra mim e eu se eu ainda soubesse um pouco de tudo eu voltaria atrás no tempo, porque eu ainda quero o tempo que passou mesmo sabendo que eu estou escrevendo agora para você ler com outra pessoa, aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê simplesmente pra mostrar que eu não quero ficar na sua vida como uma paixão mal resolvida. Então não faz sentido não mudar, eu sei que te completo e que você vai me bastar e mesmo que eu aproxime o eu de mim e afaste o eu da gente eu vou tentar. Eu vou tentar não pensar por onde você anda agora e em que braços você foi dormir e ir até deitar mais cedo que é pra ver se tem alguma estrela faltando sob meu céu de blues... Porque até agora só falta você!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments