O que é a minha vida sem você?


É ter sol e eu querer que chova, é ser dia e eu querer que anoiteça. É eu rir querendo chorar e ver a água, mas não querer nadar. É dizer não quando quero dizer sim e ficar com outro cara mesmo sem estar afim. É te empurrar por querer te abraçar e só te olhar quando quero te beijar. É me afastar pra cicatrizar a ferida e para poder perceber que já não faço mais parte da sua vida. É ter esquecer mesmo querendo te lembrar e não sair de casa com medo de te encontrar. É ficar sóbria querendo me embriagar e fechar os olhos querendo te enchergar. É te amar quando quero te odiar e te dizer que a minha vida sem você não é nada!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments