O post mais emocionado da minha vida
Esse talvez seja um dos posts mais emocionados que eu terei a capacidade de fazer nesse blog. Pra vocês pode até parecer idiotice, e de fato até é, mas eu FINALMENTE achei o joguinho e o programa em que eu vi todos os primeiros clipes das minhas bandas preferidas de todo o universo. Eu já tinha falado desse programa em outros posts como o do Foo Fighters e o do Incubus, mas não lembrava nem a pau.
Então, eu via esse troço na parabólica (sim, isso mesmo) e depois de muita pesquisa descobri que era o Turma da Cultura. Na verdade eu só lembro porque o cara do Castelo Rá Tim Bum era um dos apresentadores. Ele também fazia o Mundo da Lua, uma série que eu AMAVA de paixão. Anyway, o fato é que única coisa que lembrava até hoje era do bendito jogo do bichinho que a gente controlava pelas teclas do telefone e guess what? Era o Hugo. Siiiiiiim Braseel, tava vendo um site aleatório qualquer e quase chorei de felicidade porque achei DO NADA a informação. Era a porra do Jogo do Hugo.
Lembro que eu ficava horas no telefone tentando ligar e nunca consegui. E como eu detestava aquela gente burra que ligava, mas não sabia jogar e perdia. Rá, e as frases que rolavam no meio do jogo? Era demais.
"Não desanima que a vida termina!", "Não tem chororô, este jogo acabou!", “Se liga! É a última vida!”, “Obrigado, caí sentado!.”
Super adorava isso!!! Tinham várias fases e era mó difícil passar de algumas. A minha preferida era a do vagão. :)
Quem não lembra do Jogo do Hugo não merece respeito. Eu via no Turma da Cultura, mas ele já tinha aparecido bem antes num programa na CNT/Gazeta que eu nunca vi na vida. Enfim, o fato é: como é bom a gente lembrar de uma coisa que há tempos vem procurando.
PS: Um salve pro Google, grande parceiro dessa minha jornada.
Amanda
2 comentários:
Aahsuahsauhsuash
Me lembro com se fosse ontem...
EU LEMBRO DISSO!!!
Postar um comentário