A saga da legenda

Não existe coisa mais complicada do que querer ver um filme que quase ninguém conhece. Ô dificuldade!
Vou compartilhar meu drama e aí vocês vão entender a função que foi pra eu conseguir ver Chatroom.

Pra começar o motivo todo da disseminação do filme é o Aaron Johnson. Como assim você não sabe quem é?! É o Kick Ass PORRA! Seguindo, a @anapflores também curte o garoto e me lançou esse filme no pen drive, só que detalhe: o troço tava sem legenda. Fui lá no site aquele de legendas que tem tudo e ops: não tinha. Logo, aquela droga não tem tudo. Procurei por um dia inteiro a legenda e não achei. Nesse momento tive que apelar pro cara mais foda dessa internet (que eu conheço) @diegobalinhas. Já tava emocionada esperando quando ele me diz que não tinha legenda pro meu release, mas que tinha uma outra que podia funcionar. Não funcionou. Fiquei puta, baixei outra versão e ahá a legenda não funcionou DE NOVO.

No auge da minha raiva, fui lá, abri o Subtitle Workshop e decidi arrumar a legenda eu mesma. Quase morri, mas agora ela ta muito, mas muito melhor do que tava. Claro que ainda tem uns errinhos, mas né.

ADORO essa cara de sem vergonha
E sabe que valeu apena. O filme é tri bom apesar de ser o cão da depressão e o Aaron ta simplesmente divônico. Farei um Dica de Filme na sequência. :)

BjoBjo
Amanda

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments