PARA TUDO - Jason Castro Edition

Tava de bobeirão em pleno plantão de domingo no jornal quando fuçando em vídeos aleatórios eu acho esse vídeo.


Oi? Tudo Bom?
Fiquei meia-hora me perguntando quem era esse menino com o olho explodindo de tão azul... Abre vídeo aqui, abre vídeo ali e aí realizo que ele é um tal de Jason Castro. Beleza. 
O moço dos dreads mais lindos que já vi na vida foi um dos finalistas da sétima temporada do American Idol, mas acabou ficando em quarto lugar. 
Rá, por mim nem tem problema. Ele pode chegar aqui em casa que vai ser o número um onde ele quiser.


Meu deus, que menino lindo. Olha esse sorriso PERFEITO. Infarte em 5...4...3...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments