Kaballah & Atmosphere

Tunts, tunts, tunts...

Já começo esse post parafraseando meu querido Tomás Chiaverini. Quem conhece o mundo das RAVES sabe muito bem quem ele é, quem não conhece a explicação: Esse moço escreveu um dos livros mais foda sobre a cultura raver do universo. Ponto.
Mas isso também não interessa tanto porque esse textinho é na realidade pra falar sobre a última RAVE que eu e meu galerê crew fomos. A Kaballah & Atmosphere ERA pra ser a melhor festa eletrônica do ano e no fim acabou um fiascão sem tamanho. Mudança de local na última hora, barro e falta de DJs. Bad total. Não culpo inteiramente a organização do troço porque a mudança de lugar por causa de um boicote afu foi em grande parte o que acabou gerando o stress, mas porra, a falta dos DJs não dá pra perdoar. Time in Motion e Paranormal Attack simplesmente não apareceram e a gente foi entender o que aconteceu quando já tava em casa.

Mimimi... Não importa. Ninguém quer explicação quando a merda já foi feita. Done.

Porém nem só de meleca foi feita a Kaballah & Atmosphere. O atendimento tava excelente e eu não peguei fila em nenhum lugar, nenhuma vez. Ok, tava tudo por 5 reais (roubo total) e o mínimo que a gente poderia exigir era não pegar fila. Não vi briga e a galera mesmo frita tava boa de aturar. Ponto positivo.
Não quero me estender muito porque sei o quanto textos longos são chatos. Então só mais quatro coisinhas.
220V, Felguk, The Interactive e Electrixx. Sem esses caras aquela festa não teria sentido.



Tira o olho que esse lindo aí tocando Love is Gone é meu! Rá.
Amanda =D

Troca de line ;D

Bom, a minha mulher aí em cima falou tudo! A gurizada matou muito a pau, sempre na maior disposição, curtindo horrores o clima dos graves. Foi a minha primeira grande Rave e não dá pra acompanhar as daqui depois dessa. #fato
A decoração tava bem meia boca mas as malhas eram bem coloridas e os Infláveis Sputiniks me ganharam. Os tops pra mim, definitivamente, também foram: 220V, Felguk, The Interactive e Electrixx.
Outro fato importantíssimo é a condição de liberdade proporcionada por festas como essa. As expressões são inúmeras e o preconceito tende a zero. Não que eu adore os bombatrances mas neah, tá valendo como marco (:
Não vou estender.

Gurizada da Kaballah & Atmosphere:

Da esquerda pra direita: @_amandaL @kamivargas @yehssey @paulinhasemtwitter @willianmr. Parte de baixo: @ejacques @dornelles. Foto: @diegobalinhas




Yéssica ^^

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments