Apresentando a moça do nome diferente

Gente louca, marota e amiga que lê meu pequeno canto descontrolado do mundo eis aqui uma novidade:
Descolei uma gata garota pra me ajudar a entreter vocês quando todas as outras coisas interessantes já acabaram e o meu blog é o escolhido.
YÉSSICA.
Sim, a moça do nome diferente daqui pra frente terá todo direito de fuçar, escancarar e até deletar estas bobagens que escrevo. Também vai poder escrever mais bobagens e deixar a coisa toda mais maluca do que já é. 
Há anos que escrevo sozinha e agora surgiu a oportunidade de deixar uma das pessoas mais importantes da minha vida se meter um pouquinho no lugar que tenho tanto carinho, sonhos e desejos desperdiçados. 
Tenho certeza que ela contribuirá horrores com o blog e postará um monte de coisa legal, assim como um monte de porcaria também. Mas aí é que tá o legal já que eu curto um monte as porcarias.
Morro de ciúmes disso aqui, então, não é pra qualquer um. 

Yéca, te entrego as chaves da minha casa. Cuida bem dela.
Te amo.

posted under , , |

2 comentários:

Além da moda disse...

Que bacana gurias!!! Estou à espera do 1º post já!
Essa dupla promete!!! ;D
Bjokas

Anônimo disse...

É muito amor, queee isso :}

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments