Ma oe, o Liverpool finalmente ganhou!

Muito me perdi dos jogos do Liverpool e hoje quando vou olhar simplesmente AAAAAAAAAAAAHHHHH!
Ganhamos o jogo de domingo passado contra Blackburn!!!!
Ma oe, to felizona! E rá de quem foi o gol que decidiu a porra da partida.?! Não preciso nem dizer que foi do meu muso!
Pelo que li, nem jogamos bem, mas também foda-se. O que interessa é que vencemos e agora só estamos na antepenúltima e 18ª colocação da Premier League. Eu sei, eu sei... Ainda tá tenso, mas vamos recuperar. Eu espero. 


O próximo jogo é no domingão de novo contra o Bolton Wanderers
Fernando seu lindo... Mata essa pra nós!

posted under |

6 comentários:

Anônimo disse...

nem eras esse muso aí. NOT. XD

@_amandaL disse...

Aqui ó, não vem te meter nos MEUS musos heim! EIOAIEOAPIEPOAIEOAIEOOIAE

Isabela Veiga disse...

Dividimos a msm paixao torres e liverpool
adoroo o blog

@_amandaL disse...

Valeu Isabela! Pode contar que Liverpool e Torres aqui não vão faltar! =D

Anônimo disse...

pow amor, amiga é pra essas coisas. NOTagain. IUAHEUIHUIEHIUEHIUEHIUEH

Isabela Veiga disse...

Tah bom Amanda
Faça bastante post dos doiss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments