¡Hola!

Minha primeira invasão no blog da minha AmadaAmanda ;D
Espero que minhas singelas contribuições sejam válidas pra todo mundo ^^
Sem esquecer de agradecer a apresentação que me arrancou lágrimas :}
Bom, deu de choradeira. Hoje o texto é sobre arte e moda em Satolep.

Apaixone-se!
Se a cada um, cabe o dom e o prazer de apaixonar-se pelo ímpar, sempre há um momento para demonstrar tais sensações. Nessa perspectiva, com o desejo de englobar paixões e talentos, a loja Gringa virou galeria de arte.

Durante todo o mês de outubro ocorre o “Projeto Paixão”, uma exposição coletiva que abraça grafite, toy arts, fotografias, intervenções, artes plásticas e moda, dando oportunidade aos artistas locais de mostrarem seus trabalhos, suas paixões – unindo pensamentos de diferentes segmentos artísticos e valorizando a cultura pelotense.

A iniciativa de Gabriela Silveira, da Gringa, agrega questões artísticas e culturais com 15 artistas: Mania de Usar; Empório Cherry; André Barbachan; 3 Gurias; Zulu; Madu Lopes; br. Chivas; Gabriel Veiz; Juliano Kirinus; Gracia Casaretto; Bonini; André Winn; Duplo Elle; Gordo Muswieck; além, é claro, da própria Gringa. Alguns deles, bem como a Gabriela, já estão preparando-se para o Moda Pelotas, evento que ocorre no dia 21 de outubro.

Gabriela mostrou que acredita nesse processo criativo e dialógico entre arte e moda e o resultado foi a movimentação de cerca de 300 pessoas só no dia do coquetel do projeto, além de todo o público que continua acompanhando as exposições. Ela ressaltou que a divulgação foi toda feita online, através de mídias sociais como Twitter e Orkut.

Atitudes como essa despertam idéias e desejos de transformar nosso universo e transmitir anseios e paixões ao público de maneira surpreendente. A parceria desses talentos só tende a incentivar iniciativas semelhantes, que valorizam o trabalho local. Impossível não apaixonar-se.

O quê? Projeto Paixão
Onde? Na Gringa, Anchieta 2102
Quando? Todo o mês de outubro.
Mais informações? gringa.in/paixão

posted under , |

2 comentários:

pirs disse...

Bem-vinda! ^^

Anônimo disse...

gracias ^^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments