Apresentando: Felguk

Tava de bobeira aqui no trabalho e resolvi não adiar mais o post que há tempos eu já to afim de fazer.
AHA. Nas próximas linhas a única coisa que vocês lerão será FELGUK.
WTF is Felguk?

É só um dos melhores projetos de música eletrônica que eu já ouvi nos últimos tempos. To simplesmente apaixonada pelo trabalho dos caras e não paro de ouvir um segundo.
Obrigado Kaballah&Atmosphere, porque se teve alguma coisa que eu levei de bom dessa festa foi esses dois cariocas maravilhosos
É impossível ouvir 2nite e não batucar o pézinho no chão, ou então, dar o play em Club Cant Handle Me e não sair pulando pela sala. 
Esses meninos são a cara do sucesso e eu quero uma camisetinha dessas em 5...4...3...

Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky seus lindos, um beijo.


Desculpa, mas não pude me aguentar. Vai dizer que o Felipe não é o próprio Justin Bieber das RAVES? Ah, é sim. FOFO! ^^



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments