Tudo pegando fogo. Adoro

Ando meio super pop esses últimos dias. Não sei o que ta acontecendo comigo, será que to sendo dominada? Não, acho que não. É só uma fase e vai passar. Eu espero.
Mas enquanto ela não passa to aí compartilhando com vocês o novo (novo pelo menos pra mim) clipe do Eminem com a Rihanna. Sei que daqui há alguns anos vou me arrepender imensamente deste post, mas agora já era! Love the way you lie é fuckin hot e me agrada demais.



É só eu ou o cara todo tatuado que dá umas cutucadas na Megan Fox é um hobbit?!
Claro que é, olha só quanta evolução. Ele ta sarado e interessante, mas continua com cara de louco né?! Adoro isso. 
O bom é que a casa pega fogo, as pessoas pegam fogo, tudo pega fogo meu deus! Peraí que eu vou ali pegar um copo d'água e já volto!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments