PARA TUDO - Rafael Nadal Edition

Tênis é um esporte complexo pra mim. Não entendo porra nenhuma a não ser o gemidinhos que os caras dão na quadra e sabe: acho muito digno.
Pequeno Rafael Nadal começou aí como quem não quer nada e hoje levou o US Open. Meus parabéns.
Se não fosse um tal de Twitter e uma tal de @camisfm eu nem saberia de onde surgiu esse monumento, mas o fato é que hoje ele merece meu PARA TUDO e o que mais ele quiser.
O cara pegou na taça, no milhão e na Shakira. Taí um homem que merece meu respeito.
Vai que é tua Nadal, hoje esse post aqui é todo teu. 


Então, dá só uma olhada nos músculos desse cara?! To passada!!!
Acho que vou ter que começar a dar uma atenção especial pra esse tal de jogo de raquete.
Gesuis. To pasma com esse menino, mas sabia que tinha um motivo pra toda essa minha simpatia logo de cara. 
ESPANHOL define.

posted under |

2 comentários:

@camisfm disse...

RAFA SEU LINDO VEMK HAHAHA <3 é muito amor. Esse post tá a coisa mais linda de todos os tempos. E sim, ele é um monumento e joga muito. Tens que ver quando ele faz um ponto foda e grita VAMOS. HAHAHAHA TOP 1 TODA VIDA. Shakira, bitch sortuda.

@_amandaL disse...

HAHAHA! Sabia que tu ia adorar!! O
cara é demais, vou ter que ver um joguinho dele qualquer hora dessas =D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments