Comentário rápido sobre os 2 jogos do Liverpool que perdi

Vocês sabem que eu fico put* quando perco um jogo do Liverpool. E é claro que na semana passada eu consegui perder os dois. Logo, estou put*!!!!
No primeiro jogo contra o  Steaua Bucareste a galera simplesmente deu show e venceu por 4 a 1. Lembrando que esta partida é pela Liga Europa e aí nós estamos dominando geral. O Fernando e o Gerrard foram poupados para o jogo de domingo e pelo resultado sinceramente não sei porque. 

Clássico fudido entre os dois maiores campeões da Inglaterra e perdemos. Tenho uma teoria que jogar com o segundo uniforme sempre dá azar. Dito e feito: jogamos com as camisas brancas e deu merda. Pelo menos foi um 3x2.
O United chegou chegando e por tudo que li e vi mereceu ganhar mesmo. Fernando não jogou porra nenhuma e isso está começando a me preocupar de verdade!  Sofreu um pênaltizinho só pra não dizer que não fez nada de bom. Hey, isso são críticas construtivas! Continuo amando ele mais que tudo e te digo:  ahazou de camisa branca.
E esse tal de Berbatov?! Que nojo que to desse loco. Não contente em ganhar ainda tem que humilhar. Sério, se passo por ele na rua acho que até dava um chute na canela. Meus parabéns.




Tenho que admitir que foi um golaço! ¬¬'
Droga.

É com pesar que digo: temos 5 pontos. Sim, isso significa que estamos a um ponto da zona de rebaixamento. Oi? Que? Rebaixamento nunca!! Oh god.
O próximo jogo é em casa contra o Northampton Town dia 22. Meus dedos estão cruzados desde agora.
Go Reds

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments