PARA TUDO - Steven Strait Edition

Estou eu de bobeira em pleno sabadão vendo a Globo quando começa um filminho velho que eu já tinha visto quando estreou.
Até aí beleza, o problema (ou solução) foi quando eu me lembrei que o cara principal do filme é simplesmente a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Desculpem todos os meus PARA TUDO e principalmente desculpa Fernando, continuo te amando e tals, mas esse moço é um, um... Nem tem definição pra tudo isso!!
Ah é, o filme é O Pacto e vou te dizer que nem é tão bom assim, mas esse menino Steven Strait (Caleb no filme) me deixa com sérios problemas de discernimento. Honestamente nem consigo prestar muito atenção na história do troço, porque quando ele abre aquele sorrisão, me segura que eu vou ter um ataque.



Oi? Que?
Eu nem consigo raciocinar quando olho pra esse menino. Ta de brincadeira comigo? 
Ele já atuou em 10.000 A.C. e Sky High - Uma escola de Super Heróis (esses são os que eu me lembro), mas quem se importa?! É em O Pacto que ele tá um absurdo e mais: nem sei agora, peraí que to tendo uma taquicardia. Ufa!
MIJEI.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments