Considerações sobre o VMB 2010

Não vi o VMB ontem porque tava bebendo com a galera, mas vi a reprise hoje e te digo: DECADÊNCIA define.
Acho uó o (a) Restart ter ganho TODOS os prêmios que disputou, mas pra mim o fim da picada foi o pessoal vaiando eles no troço. Ah, para! Se os caras ganharam foi porque alguém votou, então, não votem neles e aí sim queimem a vontade.
Não to defendendo eles, to aqui é discordando de uma atitude feia pra caramba isso sim!!!
Cada um com seus cada um e let it go, baby.
A noite foi colorida em todos os aspectos possíveis. Chão colorido, telão colorido e até OKGo colorido. É, eles bombaram muito com aqueles terninhos teletubies feelings. Curti. 
A galera do 3OH!3 também marcou presença e cara acho aquele loirinho um xuxu. Pegava na facilidade. Outro que eu pegava na facilidade é aquele menino que canta na Hevo 84. Hoje, como eu to pegando todo mundo, pegava até o sr. Dinho Ouro-Preto que ahazou no auge dos 46 anos. Congratulações.
No todo não achei achei a premiação nem boa nem ruim. Talvez alguns meses atrás eu achasse uma catástrofe, mas nesses últimos tempos to mais mente aberta do que nunca.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments