PARA TUDO - Kings of Leon Edition

Esses carinhas aí são uma das (senão a) minhas bandas preferidas desde, sei lá, sempre! SWU ta chegando e eles também. E eu? Bom, eu to aí querendo encher o @willianmr de porrada porque ele vai ir ver o show deles e tals.
Com toda essa repercussão e algumas cagadas de pomba depois, eles hoje ganham o destaque master de gostosura deste pequeno caderno de notas. PARA TUDO eu quero um milhão de Kings of Leon AGORA!

A galera começou meio estranha e se destacando apenas pela música, mas depois de uma repaginada GIGANTE os gatos garotos viraram, tipo, deuses gregos. É aí que me apego na teoria mais difundida do planeta: não existe feio e sim mal aproveitado. Graças a deus (agora) eles são lindos, ricos e famosos. Meus parabéns. 


Esse tal de Caleb é a coisa mais sexy que já vi na vida cantando. Passo mal sempre. Mas esse menino aí (primeiro da primeira foto) chega a ser uma falta de educação de tão lindo. O único que eu realmente dispenso é o batera (de cabelo comprido), se bem que com uma garrafa de Svedka até passava. HOHO
Ia curtir muito entrar pra essa família (sim, são três irmãos e um primo) e te digo: Benza Deus!
Ok garotas, morram agora com o belíssimo e HOT  Sex on Fire



Beleza! Eu queria colocar aqui o novo clipe Radioactive, mas a galera maneira do YouTube resolveu retirar todas as incorporações. Brigadão. Quem quiser pode ver direto lá 
É isso. Morri. 

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments