500 dias com hoolingans

Pleno feriado e aniversário da minha mãe, o que de mais legal a gente podia fazer? Passar a tarde debaixo do edredom vendo filme!! Escolhemos (500) Days of Summer e Hooligans. Tudo a ver!

Vimos o (500) Days of Summer primeiro e te digo: achei bem digno. Adorei o final e a trilha sonora é simplesmente demais!! Acho esse Joseph Gordon-Levitt uma graça. É impressionante como ele me lembra o Heath Ledger. Sei lá, talvez seja o sorriso ou próprio formato da boca dele que me façam remeter ao Heath. Também não interessa, o fato é que amava o Heath e agora adoro ele, ponto.

  
Já o Hooligans é a própria pancadaria generalizada, ou seja, amei demais! 
O filme é de 2005, mas eu ainda não tinha visto. Me arrependo porque é muito bom. Só fiquei com uma pulguinha atrás da orelha de ir pra Inglaterra depois de ver como é a relação dos jornalistas com as torcidas organizadas. Haha, minha mãe riu.
Pequeno Elijah Wood pira o cabeção, bebe, fuma, tá sempre com a cara inchada e no meio da confusão. Massa. O outro menino que leva ele pras zigziras também é bem interessante, Charlie Hunnam é o nome dele, meus parabéns. Curto essa atitude super adulta de meter a porrada em todo mundo. NOT.

Tarde bem produtiva cinematograficamente falando. É bom ter dias assim... 
Ao som de The Smiths volto a realidade, beijos!

posted under |

2 comentários:

pirs disse...

500 Dias Com Ela é excelente! E o JGL parece o Heath Ledger mesmo.

@_amandaL disse...

Ah eu sabia que não era a única a achar ele parecido com Heath! aaaee o/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments