Desculpa, mas nada segura a Fúria!

Sim, sim, sim esse amor é tão profundo... Opa vamos por aí!
O negócio é o seguinte: A fúria ou roja (como preferir) deu um sacode gigantesco no Liechtenstei!! Ta louco?! Foi 1, 2, 3, 4!!!! 4x0 que emoção.
Apesar de que um time com esse nome a gente não podia esperar muito mesmo.
To soltando rojões aqui. Também to afim de me dar com um rojão na cabeça por não ter visto esse jogo. É, complicações com os afazeres isolaram esse acontecimento do meu dia. Droga.
To mais indignada porque o Fernando fez não um, mas DOIS (2) gols na porra do troço e eu não vi! Ele foi demais, bombou muito e eu não vi!!


Sniff, sniff... Vou ter que sair por aí catando vídeos dos gols. Certo.
Ah os outros dois gols foram do Villa maravilha (claro) e do David Silva que entrou no lugar do Fernando no finalzinho do jogo. 

Na terça (7 de setembro e aniversário da minha mãe) a España enfrenta os hermanos argentinos
Desculpa, mas nada segura a Fúria! Rá.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments