Em crise!!!


Oie!
Hj não to aqui pra postar nenhuma poesia (até pq minha capacidade criativa anda meio fraca esses dias). No momento acho que to numa crise de identidade! O pq é que eu ainda não descobri. Mas pra ter uma noção eu não ando com vontade de sair de casa e eu sem vontade de sair só com problemas mesmo! É que eu acho que, sei lá, tomo umas decisões meio precipitadas e depois fico pensando se fiz certo. Não, eu não me arrependo do que faço, só acho que poderia pensar um pouco mais em como eu faço!!!
Nesses dias tenho pensando muito no passado... sei que quem vive de passado é museu, mas no mundo que costumava ser meu a única que fica de fora sou eu! Caraca... até rimou! Hihihi...
Mas o pior é que é verdade! To meio na nóia hj... to meio assim esses tempos...
Às vezes eu queria só desaparecer!! Mas quer saber vou parar com esse papo deprê, pq isso é coisa de emo! hihihi...
Vo tentar me inspirar nesse meu momento pra tentar escrever mais, mais, mais...

Até gente!! Bjooooo XD

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments