Como isso aconteceu?


Eu te quero tanto que meu coração chega a parar de tanto bater. E às vezes eu fico pensando se realmente devo te merecer. E em como seria a minha vida sem a tua presença, se eu nunca tivesse te conhecido, se tu fosses apenas mais um amigo...
Mas espera! Tu és apenas um amigo... Pra minha mente, mas não pro meu infinito sentimento que te quer a cada instante e a todo momento como as flores precisam da água e também do vento... ah... por que as nossas necessidades precisam ser tão difíceis de serem cumpridas? Por que os nossos desejos não podem ser os mesmos? Mas é até melhor assim, pois tudo que vem fácil se vai mais fácil ainda e o que a gente demora a conquistar tem um sabor muito melhor! Sabor de sorvete, de chocolate ou chiclete que quanto mais se saboreia mais se quer.
É assim que eu te sinto. Tenho orgulho de tu seres como és: imperfeito! Porque se fostes perfeito não teria graça descobrir o que não precisa ser mudado. E passar a vida sem ter o que conhecer é o mesmo que nunca ter amado!!!

####################################################################

Fiz esse texto pra um menino que nem cheguei a conhecer direito... Sou amiga do irmão dele e sempre tive uma paixonite reprimida por ele! Quando quis ficar com ele levei um fora, depois ele quis ficar comigo e quem levou um fora foi ele! Na verdade nem sei porquê... mas enfim... foi bom ele ter me inspirado!!!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments