Promessas são promessas?


Eu espero que você não se importe de eu estar lhe escrevendo essas linhas...

Pois onde tudo o que sobrou é nada, talvez o que tenha faltado não seja tão importante!

Ainda busco aquelas palavras que me disse quando arranquei o sol pra lhe ofertar e até hoje o céu chora toda vez que o encontra no seu olhar.

A imensidão que ficou no vazio do fim é a razão que mais sem juízo que me provoca sempre que caio em mim!

Eu espero que você não me ame! Pois o que sinto não consegue te preencher por completo e sua dedicação com meu coração talvez seja demasiada.

Lembro-me muito bem quando me trouxe o pó das estrelas e até hoje a lua chora por saber que eu não quis ter-las. Pois tão nobre presente só é dado com uma promessa e o amor é impaciente, ele corre e tem pressa. Aqui as horas se passam como segundos e o tempo que é perdido é o pulsar de uma veia.

Por isso entrego ao infinito meus sentimentos com uma suplica:

Que te dê muitos amores, mas que em seu “para sempre” eu seja a única!!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments