Sempre aprendo


Às vezes eu sinto com se abrissem uma porta de desesperos, angustias e desilusões que invadem minha cabeça e minha mente me deixando num estado de inevitável solidão.
Às vezes eu acho que tudo é uma mentira, que a vida não existe e que o amor é um simples engano.
Às vezes eu penso em tudo que passou e que na verdade aquilo não era real, foi imaginação do que supostamente aconteceria se tivesse dado certo.
Às vezes eu olho para o horizonte e não vejo um pôr-do-sol, mas sim um templo de trevas e escuridão.
Às vezes eu tenho que fingir ser o que eu não sou para tentar ser igual a todo mundo.
Às vezes eu sonho com uma vida melhor, mas acordo e vejo que nada mudou.
Às vezes eu quero que tudo o que eu senti, achei, pensei, olhei, tive e sonhei não fosse uma mera ilusão. E sempre aprendo que tudo na nossa vida não passam de peças pregadas pelo nosso coração.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments