Naturalmente eu


Hoje eu acordei chorando e percebi que havia tido um sonho estranho...
Eu estava fora de mim, me sentia meio assim como uma chuva no outono. Meu corpo transbordava e minha mente acompanhava uma folha caindo. A água batia no meu rosto ao mesmo tempo que eu via o sol nascendo. Nada aqui faz sentido, me sinto diferente, mas igual a todo mundo e minha alma se derrama pelo chão pelo chão em apenas um segundo.
Corre... meu pensamento corre pra lugar nenhum e eu sinto cheiro de jasmim. Me vejo desprotegida numa cela com mais ninguém além de mim.
Tenho medo das minhas lembranças porque elas me corroem poe dentro, queria ser mais forte pelo menos nesse momento pra provar a todos que eu também posso ser o vento. E poder levar pra longe todo o meu sofrimento.
Nada aqui faz eu me sentir melhor... Tudo que eu quero é me sentir pior! Pra que melhorar e ver as coisas boas que acontecem no mundo se na verdade nada disso é real! Prefiro me sentir pior e ver o verdadeiro mundo que nos cerca, do que me envolver em uma mentira letal.
A cada palavra pronunciada é como se eu levasse uma pancada violenta, mas também o que importa se a minha vida não é nada mais que uma tormenta.
Eu sou uma coisa inexplicável, eu sou o que não se entende, eu sou o que te dá a vida, no passado no futuro e no presente... sou naturalmente eu!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments