Nós


Nunca pensei que fosse você que me completaria.
Nunca pensei que fosse você que me faria.
Nunca pensei que um dia eu seria o que eu nunca desejei ser de você.
Sempre pra mim mesma em meu quarto eu dizia que por toda a eternidade era você quem eu odiaria, mas o tempo passou e eu sem perceber acabei gostando muito de você.
Por muito tempo eu tentei dizer que não, mas sabe como é a gente não manda no coração. Então acabei desabafando e quando percebi já estava te beijando.
E o seu mundo passou a ser o meu mundo, eu fui ao céu e voltei num segundo.
Você foi muito muito mais do que eu esperava. Você foi o que eu precisava, mas não era o que eu sonhava, muito menos o que eu acreditava. Num dia você estava sorrindo e no outro acabou me traindo. Pensei em milhões de coisas pra te fazer, mas sabia que depois eu ia me arrepender.
Então comecei a aprender como viver sem você.
Tentei muitas vezes, mas não consegui e quando olho pro lado você ainda está aqui. Te esquecer vai ser difícil eu sei e a partir daí lembro de tudo que deixei, que falei e principalmente do chorei e sei que ainda vou chorar toda vez que você passar por mim e não parar pra dizer apenas oi ou que você quer voltar...
Mas vai ser melhor assim e... vai ser melhor pra mim e também para você.
Eu vou te esquecer!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments