O que ele merece!


Everything is gonna be alright... Como eu queria que isso fosse verdade, mas o caminho mais fácil nem sempre é o melhor que o da dor, por isso que eu ainda estou sofrendo. Porque a hora que isso terminar não sobrará nada, nem uma mera lembrança! De vez enquando é bom ficar assim, para que se possa aprender que nem tudo são flores e que pra que quando tudo estiver indo bem, lembrar que as flores também tem espinhos!
Ele deixou minha vida fora de lugar, café sem açúcar, dança sem par... mas sabe que o melhor da dor é a superação, porque a gente consegue segurar mais uma vez as rédeas do nosso coração.
Eu só queria que ele soubesse o quanto é importante pra mim, talvez até saiba, mas o que mais dói é saber que ele nunca vai voltar a ocupar algum lugar aqui. Pois nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia e não adiante fugir nem mentir pra si mesmo, tudo passa e o que eu to sentindo também vai passar... Cada dia vem me torturando com recordações que eu quero esquecer, porém o pior é que sou eu quem permanece querendo lembrar!
Então a culpa é toda minha!
Porque tudo que eu queria é ver você chegar do espaço sideral e fazer meu carnaval querendo só estar comigo... pena que no momento nem estrela cadente eu esteja vendo! Agora só to vendo o que eu quero ver e não a realidade por isso que é difícil aceitar que somos simplesmente mortais com medos reais que contam apenas com a certeza da incerteza do amanhã!
Mas quer saber a minha vida é mesmo feita de ilusão e meu ex-namorado é bundão!

####################################################################

Hihihi...
Escrevi esse texto carinhoso pensando no meu primeiro ex!
Agora aquele otário ta tendo o que merece!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments