Segurando o tchan

Odeio fazer exercício, comer pouco, me controlar nos doces e ficar sem beber. Existe algum jeito de emagrecer sem fazer todas essas coisas? Não. Ruim pra mim. Mesmo assim, depois de duas calças não fecharem na minha cinturinha, decidi entrar numa dieta. É um saco, eu fico de mal-humor e pãtz, mas né, não existe outra alternativa disponível que não envolva grana e pós-operatório

O meu maior problema é ter vida social e permanecer firme e forte. "Pô vamos ali no Subway, vamos ali no Mac, vamos ali no Kibe..." é meio que umas das coisas que eu mais ouço. Ainda tem: "Vamos pedir uma batata, vamos virar essa garrafa de vodka com energético, vamos beber esse Red Label...". Gente, eu sou legal. Como posso dizer não pra tanta gente fina, elegante e sincera?! E é nessa daí que eu me afundo, afinal, quem não fica fina sou eu.

De verdade, vou dar uma segurada no tchan e tentar PELO MENOS entrar nas calças outra vez. Que deus me ajude por que o Dr. House já ta comigo nessa. :)


Amanda

posted under |

3 comentários:

pirs disse...

O House é o meu herói.

pirs disse...

Bah, sonhei com vocês duas hoje! heuaheuahu

Vocês moravam junto num ap daí uma hora resolvi passear por ele. Encontrei um aposento todo bagunçado, com um monte de lixo (papel amassado) no chão, inclusive. Aí comecei a jogar o lixo fora e um pouco depois vcs chegaram e começaram a me ajudar. Foi curioso. xD

@_amandaL disse...

AHUIHAIUHAIUHAIUAHUIAHIU só isso que tenho a dizer!!! :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments