Março

Março é um dos meses que eu mais gosto do ano. Só fica atrás do mês do meu aniversário, claro. 
Março sempre me pareceu um mês de início, onde tudo começa a fluir e se desenvolver. Adoro inícios. Março é ainda o mês que encerra o verão e não terá melhor data no ano do que o bendito dia 20.
Hoje é o primeiro dia do mês. Hoje é oficialmente o meu início. Hoje eu vou me libertar de todas as fragilidades das férias e começar a construir minha fortaleza.  

1º de março de 2011.
Esse é o dia que eu dou o start para o ano derradeiro. Para o ano que eu vou deixar de ser universitária. Para o ano que eu finalmente vou virar gente grande.



Amanda

posted under , |

1 comentários:

Anônimo disse...

hehe... verdade.

A música que você sugeriu pro blog é simplesmente phoda! Pena que nem sempre dá pra por Incubus.. :(

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments