Linkin Park ao vivo

Eu não poderia querer melhor presente de aniversário do que o lançamento do DVD A Thousand Suns do Linkin Park. Sim, meus lindos lançarão em maio uma edição especial do disco e um DVD ao vivo gravado em Madri com um público de oi?! 60 mil pessoas.

Foto divônica que eu roubei do Vírgula, assim como as informações :)


A track list já taí pra quem quiser ver e se emocionar, tipo eu.

Wretches and kings
Papercut
New Divide
Faint
When They Come For Me
Waiting for the End
Irisdescent
Numb
Breaking the Habit
Shadow of The Day
Fallout
The Catalyst
The Messenger
In The End
What I’Ve Done
Bleed It Out

Contando os dias em 5...4...3...

Amanda

2 comentários:

Anônimo disse...

Linkin Park é legal...

Mas, confesso que perdi um pouco do respeito que tinha por eles. Mudaram muito o estilo e acredito, que por influência total da mídia.

Enfim, ainda tenho todos os álbuns deles aqui, e escuto sempre, principalemte as do Hybrid Theory.

@_amandaL disse...

Concordo que eles mudaram bastante mesmo, mas não adianta. Eles são top pra mim.

E quanto ao Hybrid, bem... Nem tem o que falar. O melhor até o fim dos tempos :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments