Like a G6

Depois de alguns dias sem postar nada, pq afinal era findi e eu tava me enlouquecendo por aí, volto pra dizer que a Colors foi uma das melhores festas dos últimos tempos. No esquenta a galera já tava literalmente quente, imaginem quando a gente chegou na festa!

Tava todo mundo lindo, maquiado e com as blusas brancas lotadas de putarias recadinhos escritos em neon. LUSHO

@pedrobohmer @JamilaCP @hehecastro @renatargarcia @chicoifa @marianasemtwitter
Claro que a minha galera era a mais linda e empolgada da noite. O palquinho da festa que o diga. Nós simplesmente botamos fogo na pista e apagamos com o cabelo. Coisa de deus

Hoje é segunda-feira e as minhas coxas ainda doem que é uma loucura. Fora que eu to com um arranhão no braço que eu nem sei de onde veio. Reflexos de uma noite mais que divertida regada a tequila com laranja e canela. Não lembro quantos shots eu tomei, mas foram muitos. 

E depois de ter dançado até o chão e saracotiado que nem umas gazelas, acabamos fazendo fiasco no Subway

We're feeling so fly like a G6. 

Amanda

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments