Na minha época era diferente

Vocês estão de brincadeira que as criaturas tão gritando e se escabelando por isso?! Por favor meus amigos, olhem pra esse menino e me digam se não dá vontade de encher a cara dessa gente de tapa?! 



Estou sentindo aquele clássico sentimento de... Vergolha Alheia, se MJ visse isso, sairia do tumulo cantando Thriller.

Comentário perfeito que eu fiz questão de curtir e reproduzir aqui.
Ah, na minha época isso aqui era legal girls. Aprendam.



That's what I'm talking about!!
Gosto é gosto e não se discute, eu sei. Mas oi? Sou muito mais o John sensualizando! :P

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments