Séries, séries e mais séries

Pois então. Depois de passar anos viciada apenas em Supernatural resolvi que abrirei meu mundo para novas séries.
Mas é claro que esta decisão não surgiu do nada, a culpa toda é de "V". Assim que fiquei sabendo da história dessa série pirei o cabeção e já fui baixando todos os capítulos que encontrei pela frente!
Quanto vi o primeiro episódio me apaixonei! Aí decidi que Sam e Dean vão perdoar por dividir minha atenção com outros personagens.

Pra quem não conhece “V” é uma remake da minissérie “V – A batalha final”, que foi ao ar na TV Globo há duas décadas.
Na série os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana. Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente.

A porta-voz dos invasores é Anna, interpretada pela brasileira Morena Baccarin. Sim, a personagem principal da minha mais nova série preferida é brasileira! E não é que por esses dia ela esteve aqui no país para divulgar "V".
Em entrevista pro G1 ela fez algumas revelações sobre o rumo da série.

A 1ª temporada de “V” terá 12 episódios, mas não se sabe ainda se será renovada para mais um ano. Ao estrear nos EUA, no canal ABC, a audiência do programa foi superior ao piloto de “Lost”. Porém, o programa teve de ser interrompido por três meses, justamente pelo alto custo de produção.
Passado o hiato, os números no ibope ficam piores a cada semana. “Isso é ‘news’ para mim”, irrita-se, com elegância. “O canal já esperava que fosse dar uma caidinha após esse ‘break’, mas na semana passada subimos de novo. A gente não possui controle nenhum de quem vai cancelar ou qual vai ser cancelada. Então é curtir e esperar: temos de fazer o nosso trabalho de qualquer jeito e se não for nessa vai ser em outra”, comenta.

Sério, se esses loucos cancelarem a série é porque são muito burros mesmo! Mas acho que isso não acontecerá, ou pelo menos, eu espero que não aconteça.
Já não basta o que a CBS fez cancelando a "Moonlight". Poxa, deram o gostinho de uma temporada e terminaram com uma das melhores produções que já existiu sobre vampiros.

Na sequência farei um post completo sobre a "Moonlight" e outras séries, já que agora resolvi abrir meu leque pra esse mundo também.
Ficam aí as minhas recomendações. Quem quiser baixar qualquer uma dessas que eu falei acima pode entrar no Séries Free. Super recomendo!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments