PARA TUDO - First Edition

Tava em dívida com meu querido blog e hoje resolvi sensualizar nas postagens.
Depois da Hayley toda, toda no Twitter, dei uma espiada no meu blog de celebridades preferido Papel Pop e quase tive um colapso quando vi essa foto do maravilhoso Chad Michael Murray! PARA TUDO! Esse cara é o auge do sucesso... e ó que eu nem sou de ficar me babando por pouco não, mas ele merece meus cumprimentos, ou melhor, a mamãe e o papai dele por terem feito essa maravilha visual!


Mas não satisfeita só com o gatíssimo acima tive que dar uma fuçada mais afundo e ai meu deus me abana! O John Mayer me mata do coração só com a voz, imagina todo suadim e sem camisa! Não faz assim que eu posso até me apaixonar...
E pra finalizar o meu mais novo muso inspirador que nem tava no Papel, mas eu tive que procurar para minha satisfação pessoal! Ian Somerhalder é... Bem, ele simplesmente é e ponto.

Mas também com essa carinha aí... Nem preciso dizer mais nada!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments