Constatações sobre o Intercom Sul

Cheguei ontem do Intercom Sul e confesso que bem decepcionada! 
Só pra começar a palestra de abertura não foi do André Lemos. Ok, a Raquel Recuero substituiu esse cargo muito bem, mas como eu já tive aula com ela não foi tão emocionante quanto seria com o Lemos.
Outra coisa que me irritou foi a chuva. Com mil dias pra chover antes, foi chover justamente nos três de congresso.
Mas o que realmente me deixou pasma foi o nível dos trabalhos nos GT's do Audiovisual que eu fui. Pelo amor de deus, mestres e doutorandos em comunicação apresentado trabalhos dignos de graduação. Assuntos fracos e mal desenvolvidos, sem explicações aprofundadas e ainda por cima lidas em PowerPoint. 
Não sei se fui crítica demais ou sei lá o que, mas o fato que dos nove trabalhos que assisti não teve nenhum em que eu pensei: Nossa que legal! Esse cara sabe do que ta falando.
Fora o drama do cd. 
A criatura chega lá com a apresentação em cd, mas até aí tudo bem. O fato é que quando era pra porcaria funcionar simplesmente não abre o arquivo, ou melhor não aparece o arquivo. Mas a fulana não desisti e tenta mil vezes abrir a coisa que não está lá. Meu colega muito perceptivo vê que tanto no espaço livre quanto no total aparece o mesmo número, conclusão: A querida não fez a apresentação e quis dar uma de espertinha. Só que aha, eu parei tudo e falei que o cd não estava gravado!!!!!
Ela me olhou com o raio laser do SuperMan e ainda tentou dar uma escapada, mas mesmo assim todo mundo sabia que ela tinha comprado a porra do cd na livraria e inventado essa histórinha pra se dar bem.
Mas enfim... 
Nem só de coisas ruins foi feito o Intercom Sul. Chorei pra Feevale que é linda demais e invejei muito o prédio da comunicação. O painel do Audiovisual foi bem bom e eu to louca pelo Gustavo Spolidoro que deu show (pelo menos para minha pessoa).
O café da máquina que cospe até o copinho foi o melhor que já tomei na vida e o hotel tinha o melhor chuveiro do mundo.
Ri tanto que ainda nem consegui parar e constatei que meus meros colegas da faculdade são agora meus meros melhores amigos.
Pelas coisas boas e nem tão boas, valeu apena sim! Que venham os próximos COM's. 

posted under , |

1 comentários:

@camisfm disse...

toooooooooooooooop 3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments