Nada se cria, tudo se copia

Há dias que eu já venho pensando em fazer essa comparação, mas ainda não tinha tido tempo de sentar e realmente pensar sobre o assunto. 
Uma tarde qualquer dessas tava vendo e TV e parei no maravilhoso programa da Sônia Abrão. A matéria que ia começar era sobre um Menudo que vive no Brasil agora, se não me engano é o Roy.
Vendo a reportagem deram vários flashs de pseudoclipes do Menudo e eu me parei a pensar:
Mas olha só! Se a gente tirar um dos caras da banda eles não viram o próprio Restart?!
Claro que sim! Todos se querendo com essas leggins de mulherzinha... só falta a colorido e a dancinha, mas aí é facim de corrigir.
Nesse momento eu realmente espero que nenhum fã de Restart ou Menudo esteja lendo isso... Senão serei a pessoa mais odiada da internet.
Mas a verdade é que isso é uma brincadeira e eu até gosto de algumas coisas que esses caras já fizeram. 
Porém não venham me dizer que é uma puta falta de sacanagem essa comparação, porque se a gente parar bem pra pensar tem tudo a ver.
O grande fato é que nada se cria, tudo se copia!


PS: Por favor, não me matem!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments